CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

Valdemar Costa Neto é detido em flagrante, durante buscas de operação contra golpistas, por posse irregular de arma de fogo

 


Fonte - https://g1.globo.com

O presidente do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, foi detido em flagrante na manhã desta quinta-feira (8), em Brasília, por posse irregular de arma de fogo.

O flagrante foi identificado enquanto policiais federais faziam buscas em um dos endereços de Valdemar Costa Neto como parte da operação que apura o envolvimento do ex-presidente Jair Bolsonaro, ex-ministros e ex-assessores no plano de um golpe de Estado no período das eleições de 2022.

Por volta das 11h10 desta quinta-feira, Valdemar estava na sede da Polícia Federal para as formalidades do flagrante. Ainda não se sabe se o político seguirá preso ou se será liberado após prestar esclarecimentos.

Segundo informações iniciais apuradas pelo blog, a arma encontrada no endereço de Valdemar estava com a documentação vencida e registrada no nome do filho do político.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

BARRO PRETO- Feira de saúde beneficia pais, estudantes e colaboradores da escola rural Virginia Mars

  FONTE Moura Notícias  Na manhã da última terça-feira (21) uma ação envolvendo a secretaria municipal de Educação e Saúde beneficiou Pais, ...