CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 7 de julho de 2016

IBICARAÍ - Concluída a pavimentação da rua e travessa Miguel Malaquias


Texto: Arnold Coelho – Fotos: Antonio Lima

Foi concluído na última terça-feira, 05, o calcetamento da rua e travessa Miguel Malaquias (antiga rua Aderbal Assis), próximo ao prédio do INSS. Segundo a empresa responsável pela execução da obra, falta somente a recuperação de alguns trechos das calçadas que serão feitas nos próximos dias.

O calçamento dessa e de outras ruas é resultado de uma emenda parlamentar do então Deputado Federal Geraldo Simões, que na época destinou cerca de um milhão e trezentos mil reais para calçar aproximadamente 16 mil metros de ruas. De acordo com a construtora responsável pela obra, se não chover, no início da próxima semana será iniciado o calcetamento de algumas ruas do bairro Novo Horizonte, e a previsão é de passar em torno de dois meses no bairro.

Para o mês de setembro a construtora está programando calçar as travessas A,B,C e D, no bairro Agripino Monteiro (Bairro Novo); além da pavimentação da Rua Edith Pimentel, Rua da Ponta da Pedra e a Travessa Adrião Macêdo (trecho que liga a praça do João Batista até o Complexo Policial). 

Até o momento já foram calçadas três ruas no distrito do Cajueiro Novo (ruas Canadá, Costa e Silva e Castelo Branco); uma rua no Bairro Duque de Caxias; parte da Rua do Paletó e parte do trecho da praça Manoel Caxingó, na rua Paraíso (bairro do Luxo), além da rua e travessa Miguel Malaquias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...