CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 21 de julho de 2016

CRAS de Floresta Azul finalizou curso de pinturas em tecidos



Texto e fotos: Ascom Floresta Azul

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Floresta Azul, através do Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS), promoveu o encerramento do curso de pinturas em tecidos para as famílias beneficiárias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família. O curso foi realizado na Casa Mário José da Rocha, localizada na rua Tiradentes s/n, sob a orientação da professora de Arte, Eriedna Oliveira. O curso teve início no dia 04 de maio deste ano, sempre às terças e quintas-feiras, no período da tarde, com encerramento no último dia 13 de julho. 
 
A festa de encerramento foi realizada na segunda-feira, 18, das 14:00 às 16:00h, no mesmo espaço, onde foram expostos os trabalhos desenvolvidos no decorrer do curso, com entrega dos certificados e kits de trabalho para as seis alunas concluintes, além de lanches servidos para todos os presentes.

As ações do CRAS, através de oficinas de convivência, cursos de capacitação e trabalhos sócios educativos visam proporcionar novos conhecimentos, integração, implementação na formação e geração de renda e o fortalecimento de vínculos entre as participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...