CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Ibicaraí – 63ᵃ CIPM/Ibicaraí recebeu nova viatura





 Texto e fotos André Luiz Evangelista

Na manhã desta segunda – feira (18), o comandante da 63ᵃ Major PM Josilton Antônio Nunes Lima, acompanhado do Sub Tenente PM Souza e do prefeito Lenildo Santana, participou de uma cerimonia de entrega de novas viaturas, para sete cidades sendo uma delas Ibicaraí. Cerimonia esta que aconteceu na sede do 15ᵒ BPM de Itabuna.

Também, se fizeram presentes os representantes das outras seis cidades, além da Deputada Estadual Ângela Souza e do Senhor Vital que é assessor parlamentar do deputado Rosemberg Pinto. Foram às cidades contempladas, Aurelino Leal, Camacan, Canavieiras, Coaraci, Ibicaraí e Ubaitaba, as viaturas todas zero quilometro da marca HILUX 4X4.

A cerimônia foi presidida pelo Tenente Coronel PM Daniel Riccio Teixeira Comandante do 15ᵒ BPM de Itabuna, que em nome do governador Rui Costa e do comandante geral Coronel PM Brandão, fez a entrega da chave aos municípios com suas companhias.

“É com a certeza, que o trabalho policial ostensivo, que presta a Policia Militar, terá um rendimento maior, que fazemos a entrega deste importante equipamento que a viatura, e ainda mais satisfeito estamos, por esta fazendo a reposição de veículos antigos por outros mais novos.” Disse o Comandante Tenente Coronel Daniel Riccio Teixeira.

“Fico feliz, em participar de uma solenidade como esta, que equipa um dos braços do estado, que é a Briosa policia Militar, estamos de parabéns em Ibicaraí, pois em menos de um mês esta é a segunda reposição de viatura isto enobrece o policiamento e com certeza motiva a toda tropa.” Disse o Prefeito Lenildo Santana.

“Este equipamento zero quilometro, eleva à auto estima do nosso policiamento, e dar maiores condições de trabalho, esta viatura (camionete HILUX 4X4) fortalece inclusive a ronda na zona rural, tenho certeza, que a tropa se sente mais prestigiada e o desenvolvimento assim aumenta, dando uma dinâmica de atuação ainda maior.” Disse o Major PM Josilton Antônio Nunes Lima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...