CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Floresta Azul - Prefeitura paga salários do mês de junho


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul

Dando continuidade à política de valorização dos funcionários públicos municipais, a prefeitura de Floresta Azul iniciou na manhã de ontem, quinta-feira (30/06), o pagamento dos salários relativos ao mês de junho. Neste primeiro lote foram pagos os salários dos funcionários concursados e efetivos das secretarias de Infraestrutura, Administração, Social e Secretaria da Agricultura.

Os funcionários efetivos e concursados do FUNDEB que trabalham no apoio à educação, a exemplo de secretários escolares, porteiros, zeladores, merendeiras e vigilantes também tiveram os seus salários creditados nesta data.

A Secretaria da Saúde, por sua vez, manterá a rotina de pagamentos dos seus servidores de acordo com a liberação dos recursos dos programas do Governo Federal - que habitualmente acontece no início de cada mês. Já os professores receberão os salários até o dia dez de julho, mesma data em que os funcionários contratados recebem os seus vencimentos.

"O momento é de crise e de superação. Estamos fazendo a nossa parte, gerindo os recursos públicos com responsabilidade e honestidade, obtendo a aprovação de todas as contas do nosso governo junto ao Tribunal de Contas dos Município", ressaltou a prefeita Dra. Sandra.

A gestora enfatiza que a postura austera e o comprometimento do sua equipe tem sido peça indispensável para o funcionamento da máquina pública, assegurando os serviços essenciais para a nossa população e pagando em dia os salários do funcionários.

Outro ponto relevante a ser observado é que, além dos salários, a prefeitura vem mantendo a regularidade dos pagamentos dos fornecedores, prestadores de serviços, e das diversas dívidas de precatórios, COELBA, INSS, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...