CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 25 de março de 2014

Shopping Floresta e Só Panela fazem a final do Campeonato de Futsal de Floresta Azul


Texto e Foto: Ascom Floresta Azul
 Depois de dois jogos eletrizantes na noite do último sábado, 22, na Quadra Municipal de Floresta Azul, o público, de aproximadamente 800 pessoas, conheceram os dois finalistas do 5º Campeonato de Futsal da 1ª Divisão. O evento faz parte do Projeto Verão, promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Juventude (SMECDLJ), e teve início em janeiro, com a presença de 10 equipes: No grupo ‘A’ ficaram Ponte Preta, Trairagem, Só Panela, Fluminense e São Caetano; no Grupo ‘B’ ficaram as equipes de Coquinhos, Bahia, E.A.F., Shopping Floresta e Boca Doce.
No primeiro jogo da noite a equipe do Shopping Floresta não teve dificuldades para passar pela equipe do Trairagem pelo placar de 9 a 4. O Shopping abriu uma vantagem de quatro gols no primeiro tempo e soube administrar o placar sem correr risco, além de contar com uma noite de muita inspiração do seu goleiro, que fez defesas belíssimas. O segundo jogo da noite foi o encontro do melhor time do campeonato, que não deu chances para o adversário. A equipe do Só Panela dominou o time do E.A.F. e venceu sem dificuldades pelo placar de 11 a 7.
Chegaram à final as duas equipes com melhor campanha. A disputa da final e do terceiro lugar acontecerá no próximo sábado, 29. A equipe do E.A.F. jogará contra o Trairagem para definir o terceiro e quarto colocados. Logo em seguida haverá a grande final entre o Shopping Floresta e Só Panela.
O Gerente de Esportes, Waldemar Sodré, espera receber um público acima de 1.500, lotando e fazendo uma grande festa nas dependências da Quadra Municipal do Centro Educacional Cenecista João Alves de Macêdo (CECJAM).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BARRO PRETO- Programa Despertar realiza formação com a comunidade de PA Brasil

  FONTE Moura Notícias  Aconteceu nesta quinta-feira dia 11 /04 uma formação com a comunidade da fazenda P A Brasil, com a temática Empreend...