CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 21 de março de 2014

Curso de capacitação



Texto ASCOM/IBICARAÍ

    A prefeitura de Ibicaraí, por meio da Secretaria de Administração/Setor de Licitação, estará realizando na próxima terça-feira (25), no horário das 8h30min às 12h00min e das 14h00min às 17h00min, um importante curso de capacitação em LICITAÇÃO que acontecerá no auditório do Fórum Alves de Macedo situado à Rua Castro Alves, centro de Ibicaraí na Bahia.

   Este curso será ministrado pelo professor Orlando Gomes que é especialista em licitações e contratos, graduado em economia pela faculdade Católica de Ciências Econômicas; Pós Graduação em especialização em gestão organizacional pública pela UNEB - Universidade do Estado da Bahia; Servidor técnico de controle externo aposentado do tribunal de contas dos municípios; Professor de licitações e contratos, pós-graduado na UNEB, INIRB e Fundação Visconde de Cairú e Faculdade Santíssimo Sacramento.


   O público alvo são secretários e funcionários municipais, do setor de compras e profissionais da área de contabilidade em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...