CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 27 de março de 2014

Floresta Azul: Obras no distrito de Coquinhos continuam em ritmo acelerado

 
Texto e fotos: Ascom Floresta Azul
 A prefeitura de Floresta Azul, através da Gerência de Infraestrutura, e dos gerentes Antônio Carlos e Plínio, estão dando atenção especial para as ações do distrito de Coquinhos. Além da recuperação da estrada que liga o distrito à BR-415, a prefeitura está reformando e ampliando a quadra poliesportiva; concluindo a construção dos vestiários; ampliando em um metro a quadra (espaço para os juízes) e beneficiando um espaço com jardinagem até o início da quadra. A prefeitura também irá fazer uma praça para os moradores em outro ponto do terreno e pretende calçar o trecho de rua no mesmo local.
O distrito de Coquinhos também vai ganhar uma nova Unidade Básica de Saúde, totalmente reformada. O antigo posto está sendo recuperado para dar mais conforto e um excelente atendimento aos moradores daquela localidade. Uma nova recepção, farmácia, sala odontológica, ambulatório, enfermaria, sala de esterilização, sala de imunização, sala de reunião, consultório médico, cozinha e dois banheiros, fazem parte da nova UBS, que está em fase final de reforma e será inaugurado no dia da cidade.
O Administrador do distrito, Pedro Alberto, lembra que a prefeitura ainda faz a limpeza diária das ruas, além da manutenção e recuperação de trechos do distrito e pequenas obras de rede de esgoto. “Recentemente foi feito o esgoto da Rua Bela Vista a 2 de Julho e acabamos de recuperar a escadaria do Colégio Municipal José Joaquim Jênier, tudo feito com recursos próprios”, disse Pedro Alberto.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia tem 269 municípios em epidemia de Dengue; Sudoeste concentra 44% dos casos

  Imagem meramente ilustrativa  SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO A Bahia enfrenta um aumento acentuado nos c...