CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 17 de março de 2014

IBICARAÍ – SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO SE REUNIU COM LIDERES DOS ASSENTAMENTOS.


Texto André Luiz Evangelista foto vereador Osaná

Na manhã da última sexta-feira (14), o secretário de Educação professor Uildo Batista, a pedido do prefeito Lenildo Santana, esteve no assentamento Novo Horizonte, onde se reuniu com os líderes do movimento para tratar de assuntos referentes as solicitações feitas pelos assentados. O secretário Uildo estava acompanhado do diretor de transportes Lismar Barberino, do comandante da 63ª CIPM/IBICARAÍ Major PM Waldilson Cerqueira e do vereador Osaná Crisóstomo.

     Na reunião, ficou acordado, que até se fazer o trabalho de patrolagem e encascalhamento da vicinal que dá acesso aos assentamentos, o transporte, dos alunos daquela zona rural e dos assentados, será feito por duas Kombi e logo depois do serviço de recuperação da vicinal, passará o transporte a ser feito, por um micro ônibus.

       Ainda ficou certo, que será feito o total aparelhamento da escola Loreta Valadares, com a canalização da água e iluminação da área da escola. Ficou certo, que a líder do assentamento senhora Marines, fará o orçamento do custo para a canalização e capitalização da água para escola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...