CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 16 de março de 2014

63ª CIPM/IBICARAÍ SOLUCIONA ASSALTO AO POSTO MIRASSOL


Fonte ASCOM  63ª CIPM/IBICARAÍ

Por volta das 10h30min do último sábado (15), a guarnição do 4º Pelotão, da cidade de Santa Cruz da Vitória, recebeu chamada no telefone funcional informando um assalto ao Posto Mirassol, situado à BR 415.

Ao chegar ao local e após informar ao Oficial de Operações da Unidade, a guarnição foi informada de que 02 (dois) elementos armados com revólver CAL. 38 haviam assaltado os frentistas do posto, levando certa quantia em dinheiro e 02 (dois) aparelhos de telefone celular e fugindo em direção ao distrito de Água doce.

A guarnição partiu em diligência, recebendo apoio da guarnição do PETO e do Oficial de Operações, bem como de guarnições da 8ª CIPM que se deslocaram de Iguaí e de Ibicuí.

Ao chegar ao distrito alguns pedestres informaram que 02 (duas) motos haviam passado por ali em alta velocidade em direção à cidade de Ibicuí, sendo que uma das motos correspondia às características descritas pelas vítimas. No caminho de Ibicuí os elementos foram cercados pelas viaturas de Ibicuí e Iguaí e pelas guarnições da 63ª CIPM, vindo dois dos meliantes a abandonar o veículo e adentrar à extensa mata, enquanto o terceiro, que pilotava a segunda moto, foi capturado em trabalho conjunto.

Foram conduzidas as duas motos apreendidas, sendo 01 HONDA TITAN 150 de cor vermelha e placa OPO – 0249 e 01 YAMAHA YBR 125 de placa JOI - 5508, bem como o suspeito Ivo Harley Santos, seu capacete, que fora reconhecido pelas vítimas como sendo o utilizado por um dos elementos, além dos dois aparelhos de telefone celular que foram recuperados dentro desse capacete e da quantia de R$ 90,00 que estava sob a posse do elemento.

Seguindo em diligências foi identificado o proprietário da outra moto como sendo o elemento responsável pelo assalto, que após contato com a família do mesmo, foi confirmada sua participação, sendo a família dele, residente em Ibicuí, a assumir a responsabilidade de apresentá-lo à autoridade de polícia judiciária, bem como a ressarcir a quantia roubada. O delegado de Santa Cruz da Vitória foi informado de toda a situação e indicou a central de flagrantes de Itabuna como sendo o local para apresentação do elemento porque não há registro na delegacia de Santa Cruz da Vitória nos fins de semana. Mais uma vez o trabalho incessante dos guerreiros da 63ª CIPM, em trabalho conjunto com as coirmãs tem excelente resultado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...