CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 12 de março de 2014

Presidente da AMURC se reúne com representantes da Fundação Lurdes Lucas


Texto e foto By André Luiz Evangelista

  Na tarde da última terça-feira (11) o prefeito Lenildo Santana que é o presidente da AMURC, acompanhado do secretário executivo Luciano Veiga, se reuniu com a representante da Fundação Lurdes Lucas Professora Anorina Smith, a reunião aconteceu nasala de reuniões da sede oficial da AMURC.

    A Fundação Lurdes Lucas, fica situada no município de Itajuípe e é focada na realidade de prevenção e detecção do câncer de mama no Brasil, na Bahia e nos seus municípios.

   Na oportunidade, se tratou da questão da funcionalidade do serviço de mamografia na Fundação Lurdes Lucas, pois lá se tem uma demanda de 640 (seiscentos exames mês), por isso a direção esta buscando o apoio da AMURC, para juntas possam inserir os municípios que fazem parte desta associação a participarem deste importante programa.

   A Fundação Lurdes Lucas, determinará cotas para os municípios que estão associados à AMURC, que poderão levar suas pacientes, para fazerem o exame mediante agendamento (marcação) com certa antecedência.


  Na reunião ficou certo que se agendará outra reunião com a prefeita de Itajuípe Gilka Badaró que por sinal, é a vice-presidente da AMURC. Onde se tratará de apoio/convênios já que para tanto existe um custo para prestação do serviço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Pescadores artesanais comercializam cerca de dois milhões de reais na quaresma

  Assessoria de Comunicação da CAR   Piscicultores (as) e pescadores (as) artesanais dos municípios de Sobradinho, Curaçá, Itiúba e Capim Gr...