CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 18 de março de 2014

Câmara de vereadores começa oficialmente os trabalhos legislativos de 2014


Texto e fotos André Luiz Evangelista

   No inicio da noite da última segunda-feira (17), se deu o inicio dos trabalhos legislativo, o presidente Idemar Lopes (DEMA) (PSD), de inicio aos trabalhos da sessão solene, e depois de conferir a presença dos vereadores o presidente convidou o prefeito Lenildo Santana e o secretário de educação professor Uildo Batista a fazerem parte da mesa.

   O primeiro a fazer uso da palavra, foi o prefeito Lenildo Santana, que parabenizou ao presidente Dema pela excelente reforma realizada na casa de leis, Lenildo aproveitou a oportunidade, para fazer um breve relato das ações do executivo no município de Ibicaraí, Lenildo ainda agradeceu a todos os vereadores e vereadoras pelo apoio irrestrito para com a coisa pública, e, anseio popular.

   O secretário Uildo Batista, falou do seu contentamento de estar à frente da importante secretaria de educação, que tem sido incansável a sua luta para solucionar os problemas existentes, e com o apoio do prefeito Lenildo e de todos os vereadores já são muitas às vitórias. Disse o secretário Uildo Batista.

   Todos os vereadores usaram a palavra, e, fizeram uma fala unanime em agradecimento, a coragem e ousadia que teve o presidente de fazer a reforma do prédio da Câmara de Vereadores, que estava preste a cair em cima de todos e causar uma grande tragédia.


   O presidente Idemar, mostrou um relatório filmado e fotografado de como estava a Câmara e principalmente o telhado, e todos os presentes ficaram impressionados com as imagens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...