CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 15 de setembro de 2013

Papa Francisco comemora beatificação de cardeal argentino

José Brochero fez missão evangelizadora em cima de uma mula.

Papa Francisco celebrou o Ângelus neste domingo (15).

Da AFP
134 comentários
Papa Francisco durante celebração do Ângelus neste domingo (15) (Foto: Alberto Pizzoli/AFP)Papa Francisco durante celebração do Ângelus neste domingo (15) (Foto: Alberto Pizzoli/AFP)
O papa Francisco comemorou neste domingo (15) a beatificação do cardeal argentino José Brochero, que "percorreu incansavelmente os árduos caminhos de sua paróquia".
"Desejo me juntar à alegria da Igreja na Argentina pela beatificação deste pastor exemplar, que percorreu incansavelmente os árduos caminhos de sua paróquia, buscando, casa por casa, levar as pessoas a Deus", disse o papa argentino após a tradicional celebração dominical do Ângelus, na praça de São Pedro, no Vaticano.
"Peçamos a Cristo, por intercessão do novo Beato, que se multipliquem os sacerdotes que, imitando o Cardeal Brochero, entreguem suas vidas ao serviço de evangelização", falou o pontífice.
No sábado (14), milhares de fiéis católicos assistiram a beatificação do religioso argentino na província de Córdoba, onde Brochero fez uma missão evangelizadora em cima de uma mula por toda a região, e morreu de lepra em 1914.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...