CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 21 de setembro de 2013

O Major PM Waldilson comemora aniversário em Ibicaraí na Bahia.



   
   No inicio da tarde deste sábado (21), o Major PM Waldilson Cerqueira e sua esposa Rosana, abriram às portas de sua residência em Ibicaraí, para receber parentes e amigos para comemorar o aniversário do Major.

   O que era pra ser uma reunião de Família, se tornou um verdadeiro acontecimento, pois o Major Waldilson é uma pessoa muito querida, e, as presenças mostraram a sua força entre os seus comandados e também no meio político.

   Registramos a presença do prefeito de Ibicaraí e presidente da AMURC Lenildo Santana, do prefeito de Itajú do Colônia Padre Edinaldo, do vereador Alan Rogério, do secretário de Agricultura Carlos Durval de Conde Moura, do secretário de Infraestrutura Leildo Santana, DO Venerável de  honrra Dr. Jailton Dias, do Capitão PM Brito Júnior, do Capitão PM Edmon Cesar, dos Aspirantes PM Carlisson, Cerqueira, Mendes e Luís, do Tenente Rafael, de Ilhéus vieram os Tenentes PM Geraldão e Max, também se fizeram  presentes o Sub Tenente PM Arisvaldo, Sargento PM Luiz, a imprensa representada pelos Blogueiros André Luiz Evangelista,  Erasmo Barbosa, Igor Pinto, JP Assis, Waldyr Montenegro e do  comunicador Josevan Dias do Palestina em foco.

   Lindinha prima do Major Waldilson acompanhada do seu esposo Juvenal Rodrigues, recebia a todos que chegavam com muita animação. A senhora Rosana, que é esposa do Major Waldilson, mostrou que gosta de receber convidados e recebeu muito bem.
   Todos se divertiram sem moderação até o inicio da noite, bebida muito boa, comida excelente, verdadeiramente foi uma tarde e inicio de noite pra lá de agradável.

   “Sinto-me muito a vontade na cidade de Ibicaraí principalmente por ter a certeza de estar fazendo um bom trabalho, agradeço a DEUS por ter me conduzido para uma cidade, onde eu e minha família fomos muito bem recebidos, e, isso é combustível para que eu possa desempenhar um trabalho com grande excelência, como o que tenho certeza, que tenho desempenhando juntamente com meus comandados.” Disse o Major PM Waldilson Cerqueira comandante da 63ª CIPM/IBICARAÍ.

Vida Longa ao Major PM Waldilson e toda à sua casa.



 
 
 
 
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...