CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

A 63ª CIPM/IBICARAÍ retira mais um traficante de circulação


LUCAS RAMOS SALES COSTA, 20 anos (preso  por trafico de drogas)

Nesta última  quarta-feira (04), por volta das 11h:45min  em diligência pelo Bairro Agripino Monteiro (Bairro Novo), de Ibicaraí, a guarnição comandada pelo  ASP PM Cerqueira,  foi informada por uma moradora, que preferiu não se identificar sobre uso e comercio de entorpecentes, ocorrendo em uma residência.  

Ao se aproximar da residência a guarnição visualizou um individuo, que correu ao avistar a guarnição. Como a porta estava entreaberta, e, da casa exalava odor característico de maconha, a guarnição anunciou a presença e determinou a saída dos ocupantes, (duas moças e um rapaz). 

Fato contínuo, foram os abordados identificados como: LUCAS RAMOS SALES COSTA, 20 anos; I. da S. A. Menor de 16 anos e B. O. R. Menor de 14 anos. Como havia um cigarro de maconha aceso, todos os abordados admitiram estarem fazendo uso da substância.

 Durante a busca, foram encontradas 40 trouxinhas de maconha pequenas e uma média, embaladas para venda. uma trouxinha de cocaína R$ 132,70 em  dinheiro, embalagens plásticas e um cigarro de maconha. Todos foram conduzidos a DP-Delegacia de Policia da Cidade e apresentados incólumes ao plantonista.

Fonte: ASCOM da 63ª CIPM/IBICARAÍ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...