CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 8 de setembro de 2013

O município de Ibicaraí comemorou o 7 de setembro.



Da esquerda Deputado Estadual Rosembergue Pinto (PT), prefeito de Ibicaraí Lenildo Santana e a primeira dama e secretária  de Assistência Social  Ângela Santana
  Na manhã deste sábado (07), quando todo o país comemorou a sua independência, em Ibicaraí também não foi diferente, a prefeitura municipal organizou um mega desfile para comemorar o sete de setembro em Ibicaraí.

  Presente no palanque oficial prefeito Lenildo Santana sempre acompanhado da primeira dama Ângela Santana, o Deputado Estadual Rosemberg Pinto, o secretário de cultura Lula Sampaio com sua esposa Terezinha Sampaio, o secretário de saúde Antônio Pinheiro Farias, o secretário de finanças Heliomar Barberino o comandante da 63ª CIPM/IBICARAÍ Major PM Waldilson Cerqueira o sub. Comandante Capitão PM Brito Júnior Tenentes e Aspirantes PM além de vereadores.

  O desfile saiu da quadra de esportes municipal e percorreu as Avenidas Professor Otávio Monteiro e São Vicente de Paula, os pelotões especiais da Policia Militar iam à frente e deram um brilhante show a parte, demonstrando técnicas de abordagem de altíssimo nível, logo em seguida vinha o Castelo da Tabula Redonda, seguidos dos Demolay e dos Maçons com destaque aos Graus 33, em seguida a Fanfarra do colégio Ana Nery e depois da Fanfarra, os colégios de Ibicaraí desfilaram representados por seus alunos.

  Muitos foram os homenageados pelos colégios na avenida, pessoas que passaram pela história de Ibicaraí e deixaram a sua marca e também pessoas que ainda encontram-se a deixar a sua marca, como é bom homenagear as pessoas em vida.
  Muitas pessoas acompanharam de perto a todo o desfile sempre se manifestando por meio de palmas.

  Manter a tradição do desfile cívico do 7 de setembro é um orgulho da nossa administração e ao executar este dever cívico ficamos deveras alegres. Disse o prefeito Lenildo Santana.

  O município de Ibicaraí é um bom exemplo de civismo para toda à região, e, é bom saber que a administração de Lenildo Santana mantem viva a chama do civismo. Disse o Deputado Estadual Rosemberg Pinto.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...