CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Ibicaraí- Prefeito Lenildo Santana vai compor o Conselho Universitário Matriz da Universidade Federal do Sul da Bahia

Lenildo Santana prefeito de Ibicaraí - Bahia e presidente da AMURC
   O prefeito de Ibicaraí Lenildo Santana, que também é o presidente da AMURC- Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste Baiano, ira compor o Conselho Matriz da Universidade Federal do Sul da Bahia, conforme convite do Reitor Naomar de Almeida Filho.

  O conselho ainda contará com a participação, dos Pro Reitores, Decanos e representantes de seguimento acadêmicos da nova Universidade, esse conselho deverá contar ainda com a presidência honoraria do Ministro da Educação Aloisio Mercadante, do Governador do Estado da Bahia Jaques Wagner e da Reitora Dora Leal Rosa da UFBA (universidade tutora), além da participação de representantes da sociedade civil e de parceiros acadêmicos, institucionais e empresariais. 

  Lenildo Santana é Professor da Rede Publica Estadual, bacharel em ciências econômicas e licenciado em matemática e pós-graduado em economia de empresas, ambos os cursos concluídos na UESC- Universidade Estadual de Santa Cruz, atualmente está cursando direito na faculdade UNIME/ITABUNA.

  Lenildo é extremamente atuante na área da educação, e não só acreditou como abraçou desde o inicio a causa da Universidade Federal do Sul da Bahia, por isso acreditamos que a sua participação no conselho desta já renomada instituição é mais que merecida.
Esta é mais uma vitória do povo ibicaraiense.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...