CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

FORMATURA DOS NOVOS SARGENTOS PM



ASP PM FERNANDA REPRESENTANDO O COMANDANTE DA 63ª CIPM
   Na última quinta-feira (28), foi realizada a Cerimônia de conclusão de Formatura do Curso de Formação Especial de Sargentos/2013, no 2º Batalhão de Polícia Militar, às 10 horas, no município de Ilhéus. O evento foi presidido pelo subcomandante geral da Polícia Militar da Bahia, Cel PM Carlos Sebastião de Oliveira Eleutério Filho e contou com a presença dos comandantes das Unidades Operacionais e autoridades da região.



   Foram promovidos a Sargento PM num total de 13 policiais militares de várias Unidades operacionais da região sul, que já eram Cabos antigos e que se encontravam no bom comportamento. Um desses formandos é lotado na 63ª CIPM, o Sgt PM Malherbe Alessandro Costa Bispo, que obteve a melhor média do curso, sendo reconhecido pelo mérito intelectual e homenageado pelo Comandante da 63ª CIPM por haver logrado a primeira colocação  e pelos relevantes serviços prestados à PMBA.



Fonte ASCOM da 63ª CIPM/IBICARAÍ



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...