CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Ibicaraí – Centenas de pessoas vão às Ruas clamar por justiça no caso do dentista assassinado



   Na tarde desta quinta-feira (29), centenas de pessoas não se incomodando com o tempo de um dia cinza e chuvoso, atenderam ao chamado das famílias Dias e Cardoso, e, se fizeram presentes e participaram de uma passeata pelas principais Ruas e Avenidas da cidade. 

  Amigos familiares e colegas de profissão (dentistas) caminharam pelas Ruas em apoio às famílias Dias e Cardoso, todos se reuniram na Praça Henrique Sampaio (praça central), e fizeram o percurso pelas ruas Ruy Barbosa e Francisco Silva, Avenidas São Vicente de Paula, Professor Otávio Monteiro e Itabuna, Praças Regis Pacheco (da Igreja) e Assis Araújo, Rua João Pessoa encerrando no ponto de partida na Praça Henrique Sampaio.

  As pessoas compareceram vestidas de preto, e, portando faixas, cartazes e plaquetas que traziam mensagem e pediam justiça, por onde passava, a passeata recebia o apoio das pessoas nas janelas de suas casas e nas calçadas, policiais da 63ª CIPM/IBICARAÍ auxiliados pela Guarda Municipal, deram total cobertura e segurança a todos que participaram do movimento.

“Este assassinato não pode passar em brancas nuvens”, disse Alberto Cardoso pai do dentista assassinado.

“É doloroso viver com este acontecimento e saber que o assassino do querido Cleidson esta a solta” disse o Dr. Luiz Augusto tio do dentista assassinado.




A próxima  manifestação  acontecerá na segunda quinzena do mês  de setembro vindouro.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPOSIBRAM 2025 será na Bahia; anúncio foi feito pela CBPM e IBRAM nesta terça (26)

  Fonte ASCOM/ CBPM SECOM Bahia - Foto Feijão Almeida  Com mais de 200 municípios mineradores e um faturamento de R$ 9,7 bilhões em 2023, a ...