CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 17 de agosto de 2013

A 63ª CIPM/IBICARAÍ PROMOVE IMPORTANTE CURSO DE NIVELAMENTO PARA O PELOTÃO ESPECIAL PETO



     Comprometida em oferecer Segurança Pública de excelência em  toda sua área de atuação, a 63ª CIPM/IBICARAÍ (Companhia Independente de Polícia Militar) está promovendo o  Nivelamento Técnico Operacional  dos Policiais Militares que servem no PETO, no período de 15 a 18/Ago/13.
  
   Totalizando uma carga horária intensiva de 60 horas de instrução. O Nivelamento Técnico Operacional é um rápido curso de aperfeiçoamento e tem por finalidade atualizar os conhecimentos técnicos e melhorar o discernimento tático, condicionando o PM combatente, para a execução de ações e operações policiais militares.

  Especialíssimas e de maior complexidade, tais como:  Abordagens (urbana e rural); Uso Progressivo da Força; Emprego de Agentes Químicos; Gerenciamento de Crise; Tiro Tático Policial e outros procedimentos operacionais. Apesar do relativo esgotamento físico e mental, próprios de um Nivelamento Técnico Operacional intensivo, o Asp PM Adenilson Ribeiro dos Santos, Instrutor do curso, deixa claro que o condicionamento tático e o conhecimento técnico policial-militar são de suma importância para a melhoria da prestação da Segurança Pública.

   Tornando nossa Polícia Militar da Bahia mais atuante e eficaz, angariando a simpatia do cidadão de bem e de paz. O Asp PM Gessé Cerqueira dos Santos coordenou todo o planejamento e a logística das  instruções, sob a supervisão  do Major PM Waldilson Santos Cerqueira, comandante da 63ª CIPM.

Fonte: ASCOM da  63ª CIPM/Ibicaraí

Major   PM Waldilson Cerqueira Comandante da 63ª CIPM/IBICARAÍ



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...