CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Ibicaraí – Prefeito ganha café da manhã surpresa de comemoração de aniversário

Prefeito  Lenildo Santana, primeira dama Ângela  Santana e o  herdeiro Glauber Santana


    No inicio da manha desta quarta-feira (07), foi organizado um café da manhã surpresa para se comemorar u aniversário do prefeito Lenildo Santana, e foi tudo organizado na porta da prefeitura, todos esperavam pelo prefeito para fazer a surpresa, mas Lenildo estava seguindo o seu ritual de todos os dias, que consiste em acordar cedo e sair para vistoriar as obras.

   Por volta das nove horas da manhã, Lenildo chegou à prefeitura e foi surpreendido pela multidão que estava a sua espera para abraça-lo e lhe desejar um feliz aniversário, eram muitos os funcionários e pessoas do povo que lá estavam.  Lenildo se sentou ladeado da primeira dama Ângela Santana e seu filho Glauber, também ladeavam o prefeito o secretário de Cultura Lula Sampaio que estava acompanhado de sua esposa senhora Terezinha Sampaio e também o secretário de finanças Heliomar Barberino.

   A filha de Lenildo, Maria Luiza acompanhada do coreógrafo Cosme Nascimento encenaram uma peça de ballet, que agradou bastante ao pai coruja, Lenildo ainda recebeu diversas outras homenagens a exemplo do secretário de cultura Lula Sampaio, que falou da satisfação de trabalhar com uma pessoa do caráter de Lenildo, Lula ainda disse que foi vice de Lenildo e sabe da sua preocupação de gestor compromissado e acima de tudo, Lenildo é humano finalizou o secretário Lula Sampaio.

  O prefeito Lenildo Santana, usou da palavra e emocionado agradeceu a atenção e carinho de todos, disse, que mesmo no dia do seu aniversário o trabalho não pode parar, e, aproveitou para anunciar que o ginásio de esportes, será sim reformado e que já tem verba liberada para isso, que a licitação já foi publicada e em breve a obra começará.

  Logo em seguida o prefeito recebeu os cumprimentos de todos os presentes, e, todos se deliciaram com o excelente café da manhã.
Secretário de cultura Lula Sampaio e o prefeito Lenildo Santana
Os  aniversariantes prefeito  lenildo santana e assessor  de  comunicação Riedson Trindade






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...