CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

A 63ª CIPM/IBICARAÍ realiza parada militar do mês de agosto 2013



   Na manhã desta sexta-feira (23), o comando da 63ª CIPM/IBICARAÍ, que tem como comandante o Major PM Waldilson Cerqueira, realizou a parada militar do mês de agosto no salão nobre do júri do Fórum Alves de Macêdo, onde na oportunidade compareceram vários policiais, alunos e professores do Colégio Ressurgir e a sociedade civil organizada.

  Logo depois que o Sub Comandante Capitão PM Brito Júnior, apresentou a tropa ao comandante Major PM Waldilson Cerqueira e o mesmo ter dado o comando de a vontade, o cerimonialista Sub Tenente Arisvaldo Rodrigues, solicitou ao Sargento Ailton, que é o presidente do núcleo evangélico da 63ª CIPM/IBICARAÍ para fazer uma oração e deixar uma palavra profética, e, assim o mesmo o fez. Em seguida foi executado o hino nacional.

  Então se passou as homenagens aos policiais militares, que são bravos e destemidos no comprimento do dever, sendo exemplo para toda tropa e comunidade. E assim foram devidamente homenageados com o certificado de elogio da POLÍCIA MILITAR e por não medirem esforços sempre que estão de serviço. Foram homenageados como funcionários padrões do mês de agosto, o Aspirante PM Cerqueira e o SD PM Iramar, também foram homenageados os policiais do PETO que participaram do curso de Nivelamento.


  O Conselho de Segurança pública Municipal, por meio de seu presidente Waldyr Montenegro ainda prestou homenagens, por meio de MOÇÃO DE APLAUSOS, ao Capitão PM Brito Júnior pelos relevantes serviços prestados a comunidade de Ibicaraí, assim como também aos empresários Maria Eunice (Posto Milênio) e Emerson (Posto Rio Salgado) e também toda a tropa da 63ª CIPM/IBICARAÍ.

  Na sua fala, o capitão PM Brito Júnior agradeceu ao conselho de segurança pela homenagem, disse que este reconhecimento é combustível para ele continuar com seu trabalho de maneira coesa, ainda disse o Capitão Brito que o sucesso do seu trabalho é graças à tropa, pois já passou por varias companhias de Policia Militar e a tropa de Ibicaraí, é bom exemplo para a incorporação.

  O Major PM Waldilson Cerqueira, teceu palavras de elogio a toda tropa, por sua atuação exemplar, e disse que todas às homenagens, são comunicadas ao comando geral e constam na ficha disciplinar de cada policial homenageado, o Major Waldilson falou da importância da aproximação da comunidade com a policia, ainda disse o major Waldilson que graças à boa atuação da tropa o narcotráfico tem diminuído e tende a acabar em Ibicaraí e em todos os municípios de atuação da 63ª CIPM/IBICARAÍ.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...