CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 19 de abril de 2012

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE FLORESTA AZUL CAPACITA TODOS OS SERVIDORES



Floresta Azul pelo segundo ano capacita profissionais da Educação. As capacitações são realizadas por cargo especifico, com o objetivo de definir e limitar papéis dentro das importantes  empresas que são as nossas instituições escolares. As capacitações são realizadas pela Psicóloga da Educação Suellen Crispim dos Santos juntamente com a Secretaria de Educação do Município.
Nestas capacitações são discutidos: funções especificas de casa funcionário; dificuldade em desempenhar suas respectivas funções; relacionamento interpessoal; satisfações e insatisfações de cada funcionário.
Finalizadas estas capacitações os profissionais passam a ser supervisionados para o cumprimento de suas devidas funções e a Secretária de Educação Sayonara Cristina Leão juntamente com a Psicóloga Suellen Crispim dos Santos buscam juntas soluções para os problemas e situações levantadas durante as Capacitações. Hoje todas as escolas de Floresta Azul possuem sua Missão Institucional e metas a serem cumpridas durante o ano letivo, que foram construídas pela equipe dos dirigentes de cada escola, onde as mesmas são avaliadas ao final de cada ano letivo.
Este é um trabalho que tem surtido efeito na Educação de Floresta Azul, pois o profissional tem se sentido mais valorizado executando suas tarefas com maior satisfação e a existência de objetivos a serem cumpridos têm motivado muito toda a nossa equipe, ressaltando que a organização em nossas instituições escolares têm sido motivo de orgulho para o Município.

Fonte: Assessoria de imprensa da prefeitura de Floresta Azul Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia tem 269 municípios em epidemia de Dengue; Sudoeste concentra 44% dos casos

  Imagem meramente ilustrativa  SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO A Bahia enfrenta um aumento acentuado nos c...