CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 17 de abril de 2012

Lei Orgânica Municipal de Floresta Azul passa por atualização

 
Na ultima segunda feira, dia (17),  a Câmara Municipal de Floresta Azul realizou uma Sessão Solene, para divulgar a nova redação da lei Orgânica Municipal. Estavam presentes a Secretaria de Educação Professora Sayonara Cristina de Oliveira Leão dos Santos, representando, também, a Prefeita Municipal, Dra. Sandra Maisa Balduino Cardoso Marcelino, que encontrava-se em viagem a serviço do município,  o Secretário de Agricultara e Recursos Hídricos, Sr. Valter Rubéns Alcântara, o Vice Prefeito Edeilton Santana de Oliveira, o Pároco da cidade Pe. Telmo Soares Pinto e o Advogado Dr. Jaiton Pereira, as Presidentas dos Sindicatos APLB-Núcleo Local e de Saúde, Professora Amiralda Oliveira Euzébio e Fernanda Andrade, respectivamente.

Abrindo os trabalhos, o Presidente da Câmara, Sr. Benedito Haroldo de Sena Fonseca, saudou a todos e fez um breve relato sobre a importância desta Sessão Solene e da necessidade da atualização da Lei Orgânica Municipal, esclarecendo, ainda, que não se trata de uma revisão total, mas sim de uma revisão ortográfica e de uma anexação de todas as emendas ao corpo original da referida Lei. A seguir, franqueou a palavra.

A Secretária da Educação Sayonara  Leão, iniciando os pronunciamentos,  parabenizou todos os vereadores pela iniciativa, lembrando o quanto é importante para o município a atualização da referida Carta, ministrando em um curto espaço de tempo uma aula de Direito Constitucional. Dando prosseguimento o Vice Prefeito, Sr. Edeiton Oliveira, ressaltou a sua participação e do Vereador atual, Sr. Pedro da Sulba na Lei original. O procurador da Câmara Municipal, Dr. Jaiton Dias, relatou todo processo de alteração da lei desde sua concepção até a apresentação do texto final neste momento.

Os vereadores que estavam presentes a esta Sessão Solene, além do Presidente, os senhores, Gutemberg Cardoso, Márcio Souza, Pedro Alberto Borges, Iraildes Santos, Acássio Ormidio e Pedro Álvares (Pedro da Sulba), falaram da importância da atualização da Lei Orgânica, das atribuições de um vereador e do papel de vigilantes constantes das Leis Municipais, parabenizaram a comunidade por tão importante feito, convidando-a a permanecerem juntos nesta luta pelo exercício da cidadania consciente.

O presidente agradeceu as presenças de todos e encerrou a sessão.

Fonte: Assessoria de Imprensa do município de Floresta Azul Bahia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...