CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Geddel ironiza lançamento de candidatura de ACM Neto: 'Nome da cidade é Salvador, não SalvaDEM'


   O vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica Federal, Geddel Vieira Lima (PMDB), usou o seu perfil no Twitter, na manhã desta terça-feira (24), para ironizar o lançamento da pré-candidatura de ACM Neto à prefeitura de Salvador. “O nome da cidade é Salvador, ñ é SalvaDEM”, zombou o peemedebista ao comentar a tentativa de dar sobrevida ao cambaleante partido através da vitória de Neto na capital baiana.
    Na segunda (23), durante o lançamento da pré-candidatura do deputado federal, o presidente nacional da legenda, senador Agripino Maia (RN), chegou a afirmar que Neto é um “Antonio Carlos Melhorado” e admitiu a “luta pela sobrevivência e continuação do DEM”. No encontro, sobraram referências ao nome do ex-senador Antonio Carlos Magalhães, falecido em 2007, aos 79 anos, e também pistas das pretensões da sigla de tentar reerguer o estandarte do “Carlismo” na disputa pelo Palácio Thomé de Souza. (BN) 
 
 
Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...