CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Peti, Projovem e cras de Ibicaraí promovem palestras com pais de alunos


Foi realizada na tarde do dia 26 de Abril na sede do Peti e do Projovem adolescente de Ibicaraí, uma reunião com os pais que evolvem os programas Sociais,  a abertura foi feita pela orientadora  Eliana. Como tema da palestra, foi referenciado o valor da família na sociedade, onde foi discutido o combate às drogas, e o cuidado dos pais com os seus filhos aumentando a vigilância sobre eles.
A palestra teve o objetivo conhecer melhor as famílias e interagindo junto com eles, procurando auxiliar sobre os problemas existentes.
Ao final da palestra teve uma apresentação do Peti, sobre a coordenação orientadora Marildes, e uma apresentação múscial de Rogério Leal e Gika Coelho, onde todos os pais ali presentem participaram com aplausos, gratidão a equipe da Assistência Social pelo trabalho que está sendo realizado com os jovens de nossa cidade.
Participou da reunião a Secretária de Assistência Social e primeira dama Ângela Santana, o Diretor de Projetos Sociais Jair Ferreira, o Pastor da Igreja Batista Hemerval, a Coordenadora do Cras, Léia, a Técnica de Referencia Mônica. As Orientadoras do Peti e Projovem, Eliana e Gracinha, as Psicólogas Rafaela e Vanessa, os profissionais, orientadores e facilitadores de ambos grupos.
Ao mesmo tempo a Secretaria de Assistência Social e a Secretaria de Saúde, convidam a todos para acompanhar o projeto que será realizado entre 02/05 a 02/06 com tema “ Sou Jovem de valor, Drogas? to fora...” que em breve iremos divulgar o cronograma do projeto.
Fonte: http://afolhadacidade.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...