CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Finais do Carioca animam Joel: 'Melhor do que jogar em estádio vazio'

Técnico do Flamengo compara clássico com o Vasco, pela semifinal da Taça Rio, com a apresentação de um grande artista: 'Uma grande festa'

Por Thales Soares Rio de Janeiro

Joel Santana pregou respeito ao Campeonato Carioca depois de ser eliminado na fase de grupos da Taça Libertadores. Mas, ao mesmo tempo, comemorou a chance de voltar a disputar jogos importantes com o Flamengo na competição. O próximo compromisso é a semifinal da Taça Rio, domingo, às 16h (de Brasília), contra o Vasco, no Engenhão, numa reedição do confronto pela mesma fase da Taça Guanabara, quando o rival saiu de campo vencedor.
Ao falar sobre o clássico, cercado de polêmica pelas expulsões do Vasco no último confronto, pela Taça Rio, no domingo retrasado, Joel abre um largo sorriso e compara o confronto à apresentação de um espetáculo. A expectativa é de uma preparação adequada, já que haverá uma semana livre antes da semifinal.
joel santana flamengo x vasco (Foto: Marcos Tristão / Agência Globo) 
Joel Santana ainda não saber se terá Willians contra o Vasco (Foto: Marcos Tristão / Agência Globo)
- Vamos ver o que temos de melhor. É o Clássico das Multidões. É melhor do que ficar jogando contra quem não tem qualidade, competência, com o estádio vazio. Pergunta aos grandes artistas se querem casa vazia. O Rei (Roberto Carlos) vai lançar um show novo. Já está lotado. O Flamengo é assim. Estamos aqui para fazer grandes espetáculos. Mais uma vez, participaremos de uma grande festa - comentou Joel.

Para o clássico, o Flamengo deve ter a volta dos desfalques do jogo com o Americano. Ronaldinho Gaúcho, Leonardo Moura e Vagner Love estavam com dores e sequer se concentraram com o grupo. González e Junior Cesar foram poupados, mas ficaram no banco. A preocupação é com o volante Willians, que fez um exame na coxa esquerda. O resultado será divulgado nesta segunda-feira.
- Espero que volte todo mundo. Só não sei a situação do Willians. Acho que o resto já treina na terça-feira (em dois períodos na Gávea). Essa semana vai ser boa para conversar, dialogar. Vamos jogar diante de uma grande equipe, que já vem arrumada há dois anos. Até as mexidas a gente já sabe quais são. Não é receita de bolo, mas tem uma receita. Vai ser um dos grandes duelos do futebol brasileiro como sempre foi - explicou Joel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...