CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 17 de abril de 2012

Justiça imite município de Ibicaraí na Bahia em posse de área para construção da academia de saúde nível três.

Da esquerda oficial de justiça Oliveira, prefeito de Ibicaraí Lenildo Santana no momento da assinatura da posse do terreno, procuradora do município doutora Adenildes Santos e o secretário de finanças Heliomar Barberino.
Na manhã desta terça-feira (17), o prefeito de Ibicaraí Lenildo Santana, foi procurado pelo oficial de justiça Oliveira, que cumprindo mandato judicial, solicitou que o prefeito o acompanhasse ate o Caxingó a fim de fazer a imissão de posse provisória na área objeto do processo nº 0001058-61.2011.805.0091, ação de desapropriação pertencente à Shell Brasil Petróleo S.A. e passa a fazer parte do patrimônio municipal, sendo que esta área é destinada a construção da academia de saúde nível três, que atenderá a toda comunidade sendo que todos os usuários terão acompanhamento profissional e horário determinado, esta academia será construída ao lado da unidade de saúde Silvino Pires.   No momento da imissão de posse o prefeito estava acompanhado da procuradora do município a doutora Adenildes Santos e do secretário de finanças Heliomar Barberino, em conversa com o prefeito Lenildo o mesmo nos relatou que este passo é o primeiro de uma importante jornada para a contribuição da boa saúde do município.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...