CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 24 de abril de 2012

EXTRA! EXTRA! EXTRA! PROFESSORES PASSANDO FOME EM AURELINO LEAL

  Professores do município de Aurelino Leal paralisaram as atividades na manhã desta segunda feira (23) e não entraram nas salas de aula nos dois últimos horários.
   De acordo com o blog Notícias de Itabuna (relembre AQUI), o motivo da paralisação foi o não pagamento do salário dos professores que já chegam há quase cinco meses.A categoria assegura que caso o prefeito não pagaue a dívida eles entraram em greve por tempo indeterminado.
    Segundo informações enquanto um locutor de rádio estava denunciando as falcatruas da prefeitura da cidade de Aurelino Leal, a Secretária de Educação (Nivaldinha) que também é professora estava na praia acompanhando a contrução de sua mansão a beira mar na praia de algodões, bem distante da agitada vida dos cidadãos de Aurelino Leal.
      O Prefeito tão logo soube ligou para o locutor Jackson Cristiano para tentar amenizar a situação e pediu para o locutor pegar leve, mas infelizmente contra fatos não existe argumentos que convença a população. Uma professora gestante diz que não sabe o que fazer e os professores estão vivendo através de doações e ajuda de amigos e familiares...isto é um ABSURDO...enquanto isso o Prefeito Domingão tem a mesa farta e a secretária de educação come lagosta a beira mar. (Escrito por Sandro Oliveira).
 
Fonte: Bahia Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...