CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 15 de abril de 2012

Deu no Bahia Extra On line: Floresta Azul: Waldemar Sodré está de aniversário hoje!

Waldemar Sodré
   Neste dia 15 de abril, completa aniversário nosso amigo Waldemar Sodré, gerente de esportes, de Floresta Azul. Nesta data recebemos diversos e-mails com parabéns ao desportista, em especial dos seus amigos, familiares e da esposa.
   E para homenagear o aniversariante, recebemos esta mensagem: “Este dia é o que Deus escolheu para colocar-lhe no mundo com alguns propósitos e um deles é alegrar a vida de muita gente que lhe conhece e tem o prazer de desfrutar da sua companhia. 
    Em mais esse aniversario seu Waldemar, queremos lhe desejar saúde plena, paz e confiança em Deus, que com certeza está lhe abençoando para fazer de você a criatura mais feliz deste mundo.
   Os seus desejos, as suas realizações começam a se concretizar a partir de agora, num dia que é seu e que você constrói sem duvidar porque a vida é você.     
   Desejamos a você então que tudo de bom aconteça em sua vida, um dia transbordante de alegrias e muita paz. Parabéns pelo seu aniversário, que tudo se realize. (Mensagem e votos de toda família, em especial de sua esposa.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...