CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Prefeito de Ibicaraí inicia às obras da reforma do colégio Ressurgir.


Prefeito Lenildo Santana e equipe vistoriabdo as obras da reforma do Ressurgir

Depois da reforma do colégio do jacarandá, agora é a vês do colégio Ressumir. Nesta sexta-feira (2), o prefeito Lenildo Santana acompanhado de secretários e funcionário da infra-estrutura, deu início à reforma, começando pela sala de vídeo, onde estar situada a maior gravidade foi descoberta uma casa enorme de cupim, que estava escondida dentro do forro, os primeiros passos foram dados, com a dedetização da prega (CUPIM), e reforço nas principais peças que dá sustentação ao telhado, na próxima segunda-feira (05), todo o telhado será retirado e suas peças e ripas afetadas SUBSTITUIDAS, e a reforma seguirá também na secretaria e em algumas outras salas de aula, terão portas e janelas novas sendo algumas recuperadas. Outro item que estar em pauta são os banheiros e a cantina.
A diretora Srª. Maria do Carmo Nunes de Souza, disse que vê com bons olhos esta reforma e complementou que esta não é a primeira reforma feita no governo do prefeito Lenildo Santana no colégio. E nos mostrou o telhado dos dois pavilhões completamente reformados.

Sala de video uma das mais afetadas

Casa da praga (cupim) que estava encoberta pelo forro

Prefeito juntamente com a diretora do colégio e o representante da infra-estrutura vendo tudo de perto
Verificando se ainda havia alguma praga viva
Telhado totalmente reformado na gestão do prefeito Lenildo Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...