CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

A partir de 2012 o governo Gente Cuidando de Gente vai melhorar ainda mais

ESCRITO POR ERASMO BARBOSA


    Foram várias as ações de reconstrução da atual gestão que possibilitaram obras de saneamento, recuperação de estradas, inauguração da primeira Fábrica de Chocolate da Agricultura Familiar, e dentro de poucos dias teremos a inauguração da agência do INSS, além da reestruturação de todos os programas sociais do município.
    Vamos olhar para frente, caminhar pensado no desenvolvimento, uma vez que a administração “Gente Cuidando de Gente”, trabalha por Ibicaraí, e é por isso que esse será o ano dos avanços e das conquistas.
    A boa gestão financeira, aliada às parcerias e ao empenho de todos que fazem o poder público municipal, em fazer o município crescer, vai possibilitar maiores conquistas para toda a cidade.
    Os poucos recursos financeiros que foram destinados para a Ibicaraí, estão sendo muito bem investidos, e o resultado está aí, as obras estão andando e o povo sabe para onde o dinheiro está indo, que é justamente para o progresso de Ibicaraí.
 
Fonte:  http://bahiaextra.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...