Fotos e texto By Sandoval Novais
Após ter vencido o primeiro jogo da decisão na categoria Super-máster, no ultimo sábado(11) por 3X0, com os três gols marcados pelo excelente atacante Uildo, denominado “atacante dos gols decisivos”, o Trairagem entrou em campo podendo perder até de 2X0, mesmo assim, levaria o titulo de 2011.
E neste domingo dia 18 de dezembro, a equipe que veste azul e branco, conquistou com supremacia, o seu segundo campeonato na categoria, a ultima vez foi em 2007, na primeira edição desta categoria, no Clube dos Quarenta.
Este ano a equipe que tinha grandes valores individuais, corria por fora na busca pelo titulo, já que, as equipes mais badaladas eram o SAAE e Servbem&Drogaria Moreira. As duas equipes ora citadas se enfrentaram nas semifinais, já o Trairagem que passou pelo Guedes & Cia., se credenciava para a conquista do titulo. A equipe administrou bem o jogo, neutralizou as jogadas do SAAE, que eram as bolas preparadas para a finalização do atacante Gilmar.
O campeonato teve dois artilheiro, ambos foram os velhos conhecidos, Madá (Trairagem) e Gilmar (SAAE), ambos com 12 gols. O melhor jogador da competição foi, Geilson do (Servbem).
O Trairagem foi campeão com: Jailson, Kerginaldo, Bebeto, Bico, Uildon, Madá, Carlos, Chicão, Lindiney, César Bigú, Zé Pereira, Tinho, Ancelmo, Pastinha, Zé Lorota, Albino, Zaro e Hudson(goleiro).
Bico, capitão do Trairagem. |
Bigú, um dos lideres da equipe. |
Madá, um dos artilheiros. |
Pres. Lulinha entregando o troféu de vice a Erisvaldo Fonte: http://ibicaraiesporte.blogspot.com/ |
Nenhum comentário:
Postar um comentário