CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 4 de dezembro de 2011

Conquista e tristeza do rival: Vasco e Flamengo duelam por alegria dupla

Time da Colina precisa da vitória para sonhar com título do Brasileiro, e Rubro-Negro está a um empate de se garantir na Libertadores

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Ronaldinho Felipe Flamengo x Vasco (Foto: Montagem sobre foto da Ag. Estado)Craques experientes, Ronaldinho e Felipe podem
decidir (Foto: Montagem sobre foto da Ag. Estado)
Há quem diga que Vasco e Flamengo sempre fazem um campeonato à parte. No jogo deste domingo, somente o primeiro tem a chance de conquistar o Campeonato Brasileiro. Mas os dois times terão importantes motivos para vencer quando entrarem no gramado do Engenhão neste domingo, às 17h (de Brasília). Além de objetivos a cumprir, eles podem ser diretamente responsáveis por estragar os planos e o fim de ano do rival.
Com 68 pontos ganhos e dois a menos do que o Corinthians, o Vasco precisa vencer o Flamengo para ser campeão brasileiro pela quinta vez. No entanto, sua meta será completa apenas se o Palmeiras vencer o líder, no clássico disputado no Pacaembu. Além disso, um resultado positivo do Cruz-maltino poderá deixar o rival fora da Libertadores do ano que vem.
O Flamengo chega à 38ª rodada ocupando a quarta posição. Um empate o garante  na Libertadores. E esse resultado também significará o Vasco vice-campeão nacional. Motivos mais do que suficientes para o time de Ronaldinho Gaúcho encerrar bem a temporada.
O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances da partida em Tempo Real, com vídeos exclusivos. A Rede Globo transmite a partida para os estados do RJ, ES, GO, TO, SE, AL, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, RR, AC, AP e DF, além das cidades de Juiz de Fora e Petrolina; o SporTV 2, o SporTV HD e o PFCI exibem o jogo para todo o Brasil.

header as escalações 2
Vasco: o técnico Cristóvão Borges mais uma vez não confirmou a escalação para o clássico. No entanto, afirmou que vai voltar a relacionar Eduardo Costa para o jogo, já que o volante está recuperado de uma lesão muscular. Outro que volta é Felipe, poupado da partida contra o Universidad de Chile, pela Copa Sul-Americana. O Vasco deve entrar em campo com Fernando Prass, Fagner, Dedé, Renato Silva e Jumar; Nilton (Bernardo), Rômulo, Fellipe Bastos e Felipe; Diego Souza e Alecsandro.
Flamengo: na sexta-feira, Vanderlei Luxemburgo fechou o treino por uma hora e meia para armar o time que vai jogar o clássico. Durante o trabalho, fez algumas experiências. Num primeiro momento, Fierro foi titular no meio-campo. Depois, entrou Muralha. Na frente, Deivid voltou a figurar na equipe de cima. O lateral-esquerdo Junior Cesar retorna após cumprir suspensão contra o Inter. O time provável: Felipe, Léo Moura, Alex Silva, Welinton e Junior Cesar; Willians, Fierro, Renato e Thiago Neves; Ronaldinho e Deivid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...