CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 24 de março de 2011

Floresta Azul: Bruno Reis parabeniza Dra. Sandra pela aprovação das contas



Dep. Estadual Bruno Reis e Drª Sandra cardoso Prefeita de Floresta Azul Bahia
Temas importantes marcaram a reunião da prefeita de Floresta Azul Dra. Sandra Cardoso e o Deputado Estadual Bruno Reis, ocorrida no gabinete do deputado no inicio da tarde desta quarta feira (23), na Assembléia Legislativa em Salvador. Reis parabenizou a prefeita pela aprovação das contas junto ao TCM (Tribunal de Contas do Município) confirmando que sempre esteve confiante no resultado positivo. “A seriedade e a lisura da administração de Dra. Sandra são inquestionáveis; tinha convicção plena que os documentos apresentados no recurso de defesa, sanariam todas as pendências, isso de fato ocorreu e o Tribunal reconsiderou a decisão inicial votando pela aprovação”.
A liberação de recursos para a pavimentação do Bairro Teta Matos foi outro assunto tratado durante o encontro. Segundo o parlamentar os recursos foram alocados através de uma Emenda Parlamentar do Deputado Federal ACM Neto, no valor de R$ 400 (quatrocentos mil reais) que serão intermediados pela Caixa Econômica Federal.

Fonte: Assessoria de imprensa de Floresta Azul Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...