CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 29 de março de 2011

Torcedores levam defunto a jogo do Campeonato Colombiano

Por Redação Yahoo! Brasil
Se você acha que já viu de tudo no futebol, provavelmente se surpreenderá bastante ao saber que, na Colômbia, um defunto foi levado ao estádio por outros torcedores para uma partida. Sim, membros de uma “barrabrava” do Cúcuta transportaram o caixão de Christopher Jácome, 17, que havia sido assassinado no último sábado, para a partida contra o Envigado FC, válida pelo Campeonato Colombiano.
O oficial responsável pela polícia local, Álvaro Pico, lamentou a falha da segurança no jogo. “Lamentavelmente no domingo ocorreu este incidente em que uma barrabrava conseguiu burlar a segurança do estádio e entrou levando um caixão”, disse à Agência AFP.
Christopher

Como se não bastasse o ato nada usual dos torcedores, o General Pico ainda lembrou que a “barrabrava” Lo Índio, da qual eles faziam parte, está atualmente proibida de entrar nos estádios. Ou seja, driblaram duplamente a polícia.
Segundo relatos de policiais, os indivíduos em questão teriam ido até a casa de Christopher, onde ele estava sendo velado na noite do sábado, e pedido autorização da família para levá-lo ao estádio. Jácome foi baleado enquanto jogava futebol com amigos em um bairro pobre de Cúcuta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPOSIBRAM 2025 será na Bahia; anúncio foi feito pela CBPM e IBRAM nesta terça (26)

  Fonte ASCOM/ CBPM SECOM Bahia - Foto Feijão Almeida  Com mais de 200 municípios mineradores e um faturamento de R$ 9,7 bilhões em 2023, a ...