CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 20 de março de 2011

Programação definida para o 1º Conquista Fitness

Vitória da Conquista será sede do maior evento da área de fitness do interior da Bahia. Está chegando o 1º Conquista Fitness , um congresso que irá reunir profissionais renomados e cursos com o melhor conteúdo para os interessados no ramo. Em paralelo ao congresso, vai acontecer a 1ª Expo Fitness, uma feira que disponibilizará os produtos e serviços mais atuais do mercado. O 1º Conquista Fitness acontece no período de 29 de abril a 1º de maio, na sede do Centro de Convenções UEVC.
O evento é voltado para profissionais e estudantes das áreas de Educação Física, Nutrição e Fisioterapia; assim como todo o público de academia interessado. Na programação, serão discutidos temas relacionados à musculação, pilates, treinamento funcional, nutrição e suplementação, recreação, personal training e gestão e marketing em academias.
À frente dos cursos, estão profissionais de renome, como o professor José Carlos “Gallo”, conhecido pelo treinamento de várias personalidades globais, como Xuxa; Waldemar Guimarães, treinador do lutador de MMA Wanderlei Silva; Mauro Charro; Március Gomes; Sérgio Magalhães; dentre outros.
As inscrições para os cursos podem ser feitas pela internet, através do site www.conquistafitness.com.br, dos divulgadores, ou no escritório localizado na Av. Siqueira Campos, nº 150. Os interessados devem consultar a programação completa no site e fazer logo a sua inscrição, pois os preços são promocionais até o dia 20 de março. 
O evento é uma iniciativa da Fitclass Consultoria Esportiva.

Assessoria de Imprensa
Fitclass Consultoria Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...