CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 28 de março de 2011

Floresta Azul na Bahia de luto pela morte do ex-prefeito Raimundo Silva Cardoso


O município de Floresta Azul, região Sul da Bahia, está de luto com o falecimento no início da manhã desta segunda-feira, de Raimundo Silva Cardoso, que foi o vereador mais votado na história municipal, além de prefeito por três mandatos, respectivamente nos anos de 1971 a 1972, de 1977 a 1982 e de 1997 a 2000.
Raimundo Cardoso faleceu aos 70 anos, na Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, onde estava internado desde 31 de dezembro de 2010, na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). Ele sofria do Mal de Parkinson há 10 anos.
O ex-prefeito tinha um modo inconfundível de fazer política, com um olhar voltado para as questões sociais dos florestenses e uma visão desenvolvimentista que possibilitou que, em três mandatos, suprisse o município com as mais importantes obras de infraestrutura, que permanecem gerando benefícios à população até os dias de hoje.
Sempre festejado pelos aliados e respeitado até mesmo pelos adversários, Raimundo deixou um importante legado político, assumido por sua filha, a médica Sandra Cardoso Marcelino, eleita em 2008 e atual prefeita do município de Floresta Azul.
Raimundo Cardoso teve com a viúva Áurea Cardoso - de um casamento que recentemente completou 47 anos - além da prefeita Sandra, os filhos Charles, Raimundo Cardoso Júnior, Maíra, Mairane e Fábio, os quais lhe deram 14 netos.
O sepultamento ocorrerá no mausoléu da família Cardoso, no dia 29 de março de 2011 às 09h00min, no Cemitério Municipal de Floresta Azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...