CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Segundo dia do Arraiá na Floresta foi 'arretado de bom'


Texto e Fotos: Ascom Floresta Azul

O segundo dia do 8° Arraia na Floresta, como já era previsto, foi 'arretado de bom'. A praça do Jardim Encantado e parte da avenida Raimundo Cardoso mais uma vez lotou e durante toda a noite o público presente de Floresta Azul e cidades vizinhas se divertiram e dançaram muito forró. A noite começou com o cantor Anderson Sobrinho esquentando o povão que chegava ao circuito da festa. A meia-noite foi a vez da Banda 4.0 botar pra dançar forró quem estava na praça e na avenida. Já era mais de 02:00h quando a banda Love a Mil iniciou os trabalhos e não deixou ninguém ficar parado.

Enquanto isso, no distrito de Santa Terezinha (Coquinhos), o forró seguia a todo vapor. A noite de festa no distrito teve início às 22:00h com a banda Love a Mil e a meia-noite o cantor sertanejo Osmar Barbosa deu o ar da graça e botou todo mundo pra dançar madrugada adentro.

Pra hoje, sábado, 25, último dia de festa, a noite promete. A festa começa mais cedo, às 21:00h com a apresentação de uma Quadrilha Junina. O forrobodó vem logo em seguida (22:00h) com a cantora local Pérola Negra. A meia-noite a banda Café Muído traz para a avenida o mais genuino forró pé-de-serra, presenteando o público presente com as mais belas canções sertanejas. A banda Xamego a Mais será a última atração e terá a missão de fechar com chave de ouro o 8° Arraiá na Floresta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...