CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Reunião discutiu plano de cargos e salários dos professores da rede pública municipal


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Educação

 A prefeitura de Floresta Azul, através da Secretaria Municipal de Educação, reuniu-se com representantes dos professores e o dirigente da Delegacia Sindical Floresta do Cacau para discutir o plano de cargos e salários dos professores. A reunião aconteceu na última sexta-feira, 17, das 08:00 às 12:00h, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Educação.

A pauta da reunião foi focada no debate sobre o aperfeiçoamento do Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos professores da rede pública municipal. Estiveram presentes à reunião a secretária de Educação, Sayonara Leão; a representante do executivo municipal, Adriana Assis; o presidente da APLB de Floresta Azul, Josevaldo Santos; o vereador Jorginho da Saúde; o técnico da Secretaria de Educação, Antonio Narciso e a coordenadora do Conselho Municipal de Educação, Marília Magalhães, além de Jocidalva Batista e Cláudia Samara.

"As negociações para a construção do Plano de Cargos e Salários dos Servidores da Secretaria Municipal de Educação de Floresta Azul estão bem adiantadas. Ficou agendada para a próxima segunda-feira (27/06), às 13 horas, na sede da Secretaria, uma nova reunião para os debates finais", disse Sayonara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...