CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 16 de junho de 2016

CRAS de Floresta Azul festejou São João do SCVF


Texto e fotos: Ascom Florsta Azul

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Floresta Azul (situado no final da avenida Raimundo Silva Cardoso, próximo ao estádio) realizou durante a última quarta-feira (15), uma 'festança' de São João para as crianças e adolescentes (com idades de 7 a 17 anos de idade) do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

O forró aconteceu durante todo o dia e animou a garotada presente no prédio do CRAS. Aconteceram muitas brincadeiras, como: disputa de arremesso de argolas, danças de equilíbrio da bola em pares, disputas de estoura-bolas e um delicioso lanche para os jovens e convidados. 

A confraternização foi realizada sob a coordenação de Cátia Alves, Luciene Campos e Jorge Botelho. No período matutino a diversão teve início às 9:00 e encerrou às 11:00h e contou com a presença de mais de 50 jovens. No período vespertino (das 13:30h às 17:00h) a animação continuou com mais de 150 crianças e adolescentes vinculados ao SCFV. Durante a festa foi feita uma homenagem aos aniversariantes do mês: Eloisa Souza (14/06) e Vanilson Santos (15/06) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...