CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Nova quadra começa a receber cobertura em Floresta Azul


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Infraestrutura
A futura quadra coberta que está sendo construída na antiga praça Lomanto Júnior, no centro de Floresta Azul, e vai funcionar como anexo do Grupo Escolar João Alves de Macêdo, recebeu na manhã da última segunda-feira, 28, toda a estrutura de ferro que irá compor o telhado da quadra. Segundo o engenheiro da construtora Andrade e Rocha Construções e Serviços, responsável pela construção da quadra, toda a estrutura do telhado foi feita em parceria com a montadora Cronnus Engenharia, e ainda hoje (quarta-feira, 30) a empresa iniciará o processo de solda e aplicação dos arcos que irão sustentar o telhado da quadra.  
A quadra coberta está sendo construída através de uma parceria da prefeitura de Floresta Azul com o Governo Federal, via Ministério da Educação - PAC 2 e tem a construtora Andrade e Rocha Construções e Serviços como empresa responsável pela execução da obra. A nova quadra coberta tem custo da ordem de 510 mil reais e tem a previsão de entrega para o início do segundo semestre desse ano.
"É uma obra grandiosa que vai, acima de tudo, trazer lazer, diversão e mais uma opção ao povo florestense que gosta de praticar esportes. Pretendemos fazer com recursos próprios uma pista para caminhadas ao redor da quadra e uma academia ao ar livre para atender a todo esportista que gosta de diariamente praticar exercícios físicos, além de estacionamento e jardins. O que antes era um imenso espaço perdido no centro da cidade vai se tornar em um futuro próximo um belíssimo espaço de entretenimento para a população", disse a prefeita Dra. Sandra Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...