CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 19 de abril de 2016

PRF vistoria percurso do Revezamento da Tocha Olímpica em Floresta Azul


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul
Representantes da Polícia Rodoviária Federal do estado da Bahia estiveram ontem (segunda-feira, 18), por volta das 14:00h, visitando a cidade de Floresta Azul para vistoriar e avaliar o percurso do Revezamento da Tocha Olímpica que ocorrerá no dia 21 de maio de 2016. Na oportunidade os gerentes Waldemar Sodré (Esportes), Genivaldo Pereira (Cultura), Plínio Almeida (Infraestrutura) e Ginaldo Santos acompanharam os representantes da PRF no trajeto, mostrando os principais acessos que serão percorridos, bem como será todo o processo de organização que serão efetuados pela administração municipal para que o evento possa ser realizado conforme as determinações apresentadas pelo Comitê Olímpico Rio -2016.
"Uma visita bastante proveitosa e muito aprazível feita pelos representantes que deixou a comissão do revezamento bastante satisfeita. Queria aproveitar a oportunidade para parabenizar em nome da Comissão e da prefeita Dra. Sandra Cardoso a equipe da PRF, que de forma bastante amigável e profissional passou as instruções necessárias para um trabalho coletivo onde todos possam contribuir para o bom êxito do evento esportivo", disse Genivaldo Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...