CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 10 de abril de 2016

Construção de quadra coberta em Floresta Azul mantém ritmo acelerado


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Infraestrutura
A construção da quadra coberta, na antiga praça Lomanto Júnior, centro de Floresta Azul, continua em ritmo acelerado. Durante a semana a construtora Andrade e Rocha Construções e Serviços e a montadora Cronnus Engenharia intensificaram o ritmo de trabalho para colocar toda a estrutura de ferro e a cobertura da nova quadra, que vai funcionar como anexo do Grupo Escolar João Alves de Macêdo.
Segundo os responsáveis pela construtora Andrade e Rocha Construções, o cronograma de trabalho é para entregar a quadra pronta até meados de maio, antes do dia 21, dia da passagem do Revezamento da Tocha Olímpica por Floresta Azul.  
"Pretendemos entregar a quadra para a população até o final do mês de maio. As obras no entorno da quadra (que será de nossa responsabilidade e será feita com recursos próprios) serão feitas no decorrer do segundo semestre, e pretendemos entregar a segunda etapa dessa grande obra até o final do ano. Pretendemos fazer uma pista para caminhadas ao redor da quadra; um parque infantil; aparelhos de musculação (academia ao ar livre para atender praticantes de exercícios físicos); estacionamento, quiosques e jardins", disse a prefeita Dra. Sandra Cardoso.
 PARCERIA
A quadra coberta está sendo construída através de uma parceria da prefeitura de Floresta Azul com o Governo Federal, via Ministério da Educação - PAC 2, e tem a construtora Andrade e Rocha Construções e Serviços como empresa responsável pela execução da obra. A nova quadra coberta tem custo da ordem de 510 mil. Toda a parte externa da quadra será feita pela prefeitura, com recursos próprios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...