CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Manifestantes fazem protesto no escritório da Samarco, em BH

Ato pedia punição a mineradora e a não demissão de terceirizados.

Duas barragens da empresa se romperam em Mariana.

Humberto Trajano
Do G1 MG
Movimento estudantil faz protesto no escritório da Samarco em Belo Horizonte (Foto: Humberto Trajano/ G1)Movimento estudantil faz protesto no escritório da Samarco em Belo Horizonte (Foto: Humberto Trajano/ G1)
Integrantes da Assembleia Nacional dos Estudantes Livre (Anel-MG) fizeram, nesta terça-feira (10), um ato no escritório da Samarco na Savassi, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Os manifestantes entraram no prédio e se reuniram com representantes da empresa.
Do lado de fora do escritório, os manifestantes pregaram cartazes com palavras de protesto contra a mineradora, proprietária das barragens Fundão e Santarém, que se romperam em Mariana e destruíram o distrito de Bento Rodrigues. Um dos cartazes dizia: “Tragédia de Bento Rodrigues,Samarco a culpa é sua”. Em uma faixa afixada na porta do prédio os manifestantes escreveram: “Samarco mata e demite. Punição já”.
Grupo pregou faixas e cartazes na portaria do prédio onde funciona o escritório da Samarco, em Belo Horizonte (Foto: Humberto Trajano/ G1)Grupo pregou faixas e cartazes na portaria do prédio onde funciona o escritório da Samarco, em Belo Horizonte (Foto: Humberto Trajano/ G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...