CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Ibicaraí – Primeira feira dos agricultores familiares e da economia solidária de Ibicaraí foi sucesso total.



Texto e fotos André Luiz Evangelista

Aconteceu na manhã desta sexta - feira (13), a primeira feira dos agricultores familiares e da economia solidária de Ibicaraí, o evento ocorreu no estacionamento da feira livre com inicio às 07h00min a.m. (sete horas).

Este evento é de iniciativa da COOPSFESBA - Cooperativa da Agricultura Familiar e Economia Solidária da Bacia do Rio Salgado e Adjacências e também contou com o apoio e participação direta do vereador Osaná Crisóstomo.

 A COOPFESBA é uma cooperativa que funciona como eixo te sustentação, para varias esferas de associações, alcançando diversos seguimentos da vasta agricultura familiar e economia solidaria.


“Estamos trabalhando para diversificar os seguimentos abrangentes pela COOPSFESBA nesta primeira edição participaram Associação dos Assentamentos Projeto Santana, Associação dos Assentados do projeto Vila Isabel, Associação Comunitária dos Agricultores e Amigos do Ribeirão das Iscas e Adjacências, na próxima sexta- feira (20) passaremos a contar com as presenças da Associação Rural do Jacarandá, com a Associação Comunitária do Andrezão, com a Associação das mulheres Guerreiras da Vila e tantas outras, assim fortaleceremos todas as associações ligadas a COOPFESBA.” Disse o vereador Osaná Crisóstomo (PT). 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...