CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Região do Jacarandá, em Ibicaraí, vai receber Mutirão da Saúde


Texto: Arnold Coelho – Foto: Arquivo Ascom Ibicaraí
Vai acontecer amanhã, quarta-feira, 30, na Escola Municipal Lino Francisco dos Santos, região do Jacarandá, um Mutirão da Saúde. A ação é mais uma realização da prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria Municipal de Saúde, do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf) e do Programa Saúde na Escola (PSE).
O mutirão terá início às 8 horas, com previsão de conclusão às 13 horas. Segundo o secretário de Saúde Pinheiro Farias, duas equipes das Unidades Básicas de Saúde Gelson Lopes e Dr. Olintho Matos estarão presentes com os médicos Dr. Hélio de Souza e Dra Suzana Soeiro, além de enfermeiras, agentes de saúde, equipes do NASF e do PSE. “Nossa expectativa é de uma manhã produtiva onde pretendemos atender em torno de 100 pessoas, inclusive os alunos da escola. A ideia é atender a população daquela região, levando uma série de exames para os moradores daquela localidade”, disse Pinheiro.
“Durante toda manhã faremos teste rápido de HIV e Sífilis, Eletrocardiograma, Exame de Papa Nicolau, Aferição de PA e Glicemia, Atualização do calendário vacinal (vacinação), além da entrega de 100 kits de escovação”, disse a Coordenadora de Saúde Bucal e PSE, Jamylly Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...