CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 19 de setembro de 2015

Infraestrutura recupera parte do calçamento da avenida Bonifácio no centro de Ibicaraí


 Texto: Arnold Coelho - Fotos: Antonio Lima

A prefeitura de Ibicaraí através da secretaria Municipal de Infraestrutura continua recuperando diversos trechos de ruas por toda a cidade. Depois de concertar um trecho da Travessa João Ferreira de Araújo, no centro da cidade, a entrada do bairro Delfino Guedes (Mutirão) e alguns pontos da Avenida São Vicente de Paula (centro), a Infraestrutura local deu início essa semana a recuperação do trecho da avenida Bonifácio, ao lado do colégio Ressurgir (local onde atolou o carro do Corpo de Bombeiros).
Segundo o secretário municipal de Infraestrutura da prefeitura de Ibicaraí, Leildo Santana, o problema do atolamento do carro do Corpo de Bombeiros foi o peso do veículo, que estava cheio de água e terminou afundando o calçamento. "No local existe uma rede antiga de esgoto que vinha dando infiltração em alguns pontos da rua. O peso do veículo culminou no afundamento e atolamento do carro. Retiramos o calçamento da lateral da rua em três pontos diferentes e descobrimos o problema", disse Leildo.
O diretor do departamento de Limpeza, Antonio Estrela, lembra que parte da rua foi calçada em cima de barro (borrachudo) e que durante essa semana todo esse barro foi removido. "O borrachudo precisa ser totalmente retirado para resolver o problema. Corrigimos também um problema da rede de esgoto que estava dando vazamento. Assim que concluirmos essa rua, partiremos para o Beco da Brahma para concluirmos um trabalho que iniciamos naquela travessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...