CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 5 de setembro de 2015

Ibicaraí - Operação Tolerância Zero da 63ª CIPM retira traficante e muita droga das ruas

Aldair da Cruz Santa, 25 anos, vulgo “Gago” 

Texto e fotos ASCOM da 63ª CIPM/IBICARAÍ
No inicio da noite da última sexta-feira (04), policiais da 63ª CIPM/Ibicaraí, realizaram mais uma etapa da operação tolerância zero que culminou, na prisão de traficantes com grande quantidade de drogas.
Através da Operação Intensificação, da 63ª CIPM, que visa abordagens a veículos que transportam passageiros em toda área da companhia, a Guarnição do 3º Pelotão – Floresta Azul deslocou até a Avenida 23 de Abril, onde abordou o ônibus da viação Cidade Sol, linha Nova Canaã/Itabuna.
Após revista aos passageiros com o apoio do Oficial de Operações e da Guarnição do PETO, foi encontrado com um menor R. C. S. de 14 anos de idade, dois  tabletes grandes de maconha prensada, um papelote de cocaína, duas pedras grandes de crack e um papelote com uma pedra grande de crack.
Ao ser interrogado sobre o destino da droga, o mesmo informou que a mesma iria para a posse de Aldair da Cruz Santa, 25 anos, vulgo “Gago” e que o mesmo mantinha a droga em sua residência, na Rua 15 de Novembro, Bairro Duque de Caxias em Ibicaraí.
Sendo que na Rua Quinze de Novembro, 47 Bairro Duque de Caxias, o traficante Aldair da Cruz Santos, vulgo (Gago) de 25 anos de idade, que receberia a droga, foi preso e em sua residência foi encontrado outra quantidade de droga.
A operação foi realizada com muita técnica e precisão, sem ser preciso disparar um único tiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...