CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 27 de setembro de 2015

Ibicaraí –A 5ª edição da FEIJOADA VIP foi sucesso total parabéns Leonardo Alves (Dodô)


 


 Texto e fotos André Luiz Evangelista

No inicio da tarde do último sábado (26), no Clube dos Quarenta de Ibicaraí aconteceu à quinta edição da FEIJOADAA VIP, um evento realizado pela empresa EU FAÇO A FESTA de Leonardo Alves (Dodô).

Uma festa de primeira grandeza, com muita gente bonita, e tudo FREE. A FEIJOADA VIP 2015 foi sucesso total os portões foram abertos as quatorze horas, e que chegava já podia se servir de tudo água de coco, crep, acarajé, beiju, sorvete de cachaça, cerveja geladíssima, refrigerante, pitu, água mineral, e é claro a saborosa feijoada preparada pelo Antônios Bufete do Marley Monteiro e não podemos deixar de citar a Brigadeiria Cantador do Filipe Alves que alem das tradicionais guloseimas, ainda apresentou a glicose da Brigadeiria que foi sucesso total.

Uma festa muito bem estruturada, aberta pela atração AD Samba que tocou no palco alternativo e sempre interagindo com o publico, ainda tivemos, Do Nosso Jeito, Forró Xote Apimentado Trio Da Huanna, Luiz Caldas e Thierry.
Todas as atrações foram fantásticas, m as o Trio da Huanna e Luiz Caldas levam todos os louros de excelência, em apresentação, tratamento com o publico e principalmente pela presença de palco, o Luizinho com o Trio da Huanna como de costume se espalham levando todos os presentes ao delírio.

Luiz Caldas com a porta do seu camarim sempre aberta, atendeu AA todos com fotos e com um papo muito agradável, de quem é familiar de Ibicaraí “Terra Santa”.

Todos se divertiram, comeram e beberam ate o final. Leonardo Alves era uma alegria só, supervisionando tudo de muito perto, sem deixar sair do controle um só detalhe se quer.

Joe Valença deu um Show no cerimonial, com muita presença de palco e circulando com facilidade em meio às atrações, ate mesmo por já ser conhecido de todos, mostrou todo o seu talento como locutor e dinamismo no palco, sempre interagindo com os representantes da Gabriela FM que fizeram a cobertura ao da festa.
Ainda citamos o Mago das filmagens Binho Vídeo, que deu um show na filmagem inclusive usando o artifício do drone.

PARABÉNS LEONARDO ALVES E TODA A EQUIPE DA EU FAÇO A FESTA.

Para aqueles que torceram contra, só resta a dizer, VOCÊS SÃO PÉ FRIO, POIS, A FEIJOADA VIP FOI NOTA 1000 (MIL)

Contagem regressiva 362 dias para 24 de setembro de 2016.


Para mais fotos clique Aqui

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...